top of page

Delirium Tremens (2019)

Daniel Codespoti

LP Delirium Tremens - Capa

"Delirium Tremens" (2019) é o segundo álbum de estúdio do músico e artista plástico Daniel Codespoti. As guitarras distorcidas e arranjos pesados marcam as músicas deste projeto e fazem um contraponto direto com o som etéreo e viajante do disco anterior, "Música Para Ninar Monstros" (2016).


Assim como nos trabalhos anteriores o artista assina as composições, arranjos, programação das baterias, gravação das guitarras, baixos, vozes, bem como a mixagem e masterização da obra.

Música Para Ninar Monstros (2016)

Daniel Codespoti

LP Música Para Ninar Monstros - Capa

O álbum “Música Para Ninar Monstros” nasceu da necessidade que Daniel Codespoti tinha de registrar suas composições mais introspectivas. Após 15 anos de caminhos tortuosos pelo mercado musical, o artista optou mais uma vez por lançar este material de forma totalmente independente.

 

Escreveu, arranjou, tocou, cantou, programou, mixou e masterizou todas as faixas. A música Umbrais conta com a participação póstuma de seu pai, Arnaldo Codespoti, recitando um poema de sua autoria intitulado “Terceira Idade”. A capa do álbum foi concebida e executada pelas artistas Roberta Uiop, Paula Yida e Brenda Colautti.

Garagem Acústica (2015) - EP

Daniel Codespoti

EP Garagem Acústica -  Capa

Gravado de forma completamente independente, este EP traz versões acústicas e embrionárias do repertório que integra o "Música para Ninar Monstros" (2016) e o "Delirium Tremens" (2019). É um pretensioso holofote sobre os malditos. O clima "noir" das noites de boemia desmedida revela um universo regido por vícios, fraquezas, incoerências e questões existenciais. 

 

O EP está disponível nas principais plataformas de streaming  (Spotify, Deezer, ITunes, Napster, etc..) e ainda pode ser baixado na loja virtual da Cdbaby.

Cocktails (2015)

Pandora's Cabaret

EP Cocktails - Capa

Álbum de Rock N’ Roll fortemente influenciado pelo  Blues,  mantém o tradicional clima "noir" das noites boêmias em cabarés, bares e casas noturnas. 

 

Produzido,  captado   e mixado  por  Amleto  Barboni (Blues  Etílicos, Titãs, Fernando Anitelli, Fafá de Belém, Andreas Kisser, etc...), conta ainda com o piano e teclado de Adriano Grineberg.

 

O álbum está disponível nas principais plataformas de streaming  (Spotify, Deezer, ITunes, Napster, etc..) e ainda pode ser baixado na loja virtual da Cdbaby.

Vocal: Daniel Codespoti

Guitarras: Ruben Salas

Baixo: Thales Rocco 

Bateria: Freddy Pereira

Teclado/Piano: Adriano Grineberg

Produção: Amleto  Barboni

bottom of page